Especializações

Informações Gerais

Março/2021 

Com tópicos especiais em Direito Processual dos litígios públicos

PERÍODO:

Terá início no dia 23 de março de 2021 e sua duração é anual, com carga horária total de 360 horas.

As aulas regulares são ministradas nas terças e quintas-feiras à noite, de março a dezembro, no seguinte horário: 18h30m às 22h45m.

*As aulas do curso são ministradas presencialmente na sede do Instituto de Direito Bacellar, mas acontecerão de forma remota, pela plataforma Zoom, enquanto perdurarem as normas estaduais e municipais restritivas de enfrentamento da pandemia de COVID-19.

Confira o nosso corpo docente: Clique aqui!

 

INVESTIMENTO:

O valor do investimento a ser realizado será de 20(vinte) parcelas de R$ 775,00 (setecentos e setenta e cinco reais) para inscrições até o dia 29 de janeiro de 2021, após essa data o valor passará a ser 20(vinte) parcelas de R$ 795,00 (setecentos e noventa e cinco reais). Para pagamento integral à vista 5% de desconto. Primeira parcela no ato da inscrição, com cheque, espécie ou cartão (débito ou crédito). As demais mensalidades geradas por boleto bancário.

*O valor total poderá ser parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito.

*Não há taxa de matrícula, sendo esta efetivada com o preenchimento da ficha de inscrição, entrega de 2 fotos 3x4 (recentes), fotocópias: RG/CPF, Diploma de Graduação ou certidão de conclusão do curso, comprovante de residência e pagamento da primeira mensalidade em espécie, cheque ou cartão(crédito ou débito).

DESCONTOS INSTITUTO DE DIREITO BACELLAR

Para grupos de 3 ou 4 alunos 5% de desconto
Para grupos de 5 ou mais alunos 10% de desconto
Para ex-alunos do IDRFB 25% de desconto
Para convêniados confira a lista aqui

*Para grupos a concessão de desconto será a partir da segunda mensalidade até o final do curso.
*Descontos não cumulativos, mesmo para promoções temporárias. Valerá, sempre, o maior desconto.
*Descontos de ex-alunos somente para quem concluiu o curso de Pós Graduação.


Dúvidas? Clique aqui e converse conosco em nosso WhatsApp ou ligue na sede do Instituto de Direito Bacellar no telefone 41-3014-0740.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

- As aulas da disciplina optativa de Metodologia do Ensino Superior serão ministradas as sextas à noite, em seis sessões no ano.

- O período de elaboração de monografia/artigo (obrigatória para a expedição do certificado de especialista) será de dezembro de 2021 a março de 2022.

- Os alunos que optarem não entregar a monografia/artigo somente receberão certificado de aprovação em Curso de Aperfeiçoamento.

- O curso cumpre todas as disposições da Resolução CNE/CES nº 01 de 08 de junho de 2007, tendo validade nacional.

OBS: em situações excepcionais poderão ser efetuadas mudanças no corpo docente e convidados especiais apresentados.

 

COORDENAÇÃO GERAL
Regina Maria Macedo Nery Ferreri

COORDENAÇÃO 
Eduardo Talamini

COORDENAÇÃO ADJUNTA
Paulo Osternack Amaral

COORDENAÇÃO METODOLÓGICA
Andrea Roloff Lopes


DEPOIMENTOS


"Por ser um centro de referência de excelência nas áreas de pesquisa, ensino e extensão escolhi realizar minha pós-graduação na melhor instituição de ensino do país. Com os professores mais renomados e qualificados na área.
O curso de especialização possibilita realmente o aprofundamento do conhecimento e representa uma chance de dar sequência a vocação para formação acadêmica. 
Um curso realmente excelente, com grandes professores do mais alto quilate. Estou muito satisfeito com minha escolha. Me sinto honrado, lisonjeado e realizado em poder estudar neste renomada Instituição de Direito. Sem dúvida alguma esta uma Instituição de Ensino e Especialização realmente comprometida com seus alunos e com a qualidade do curso e de seus professores."

Marco Antonio Kurrle, especialista em Direito Administrativo e Direito Processual Civil pelo Instituto Bacellar

"A especialização em Processo Civil do IDRFB foi, genuinamente, um divisor de águas em minha vida acadêmica. Recém-formado, procurava uma pós com o objetivo de lapidar meu conhecimento em Processo Civil e, na especialização do IDRFB, não apenas tive a oportunidade de estudar e aprender as disciplinas curriculares com os melhores Professores de cada área como, nas palestras realizadas ao longo do curso, tive contato direto com os maiores nomes nacionais do Processo Civil. Foi a partir de uma dessas palestras que surgiu o "embrião" daquilo que, futuramente, veio a se tornar o meu projeto de pesquisa para ingresso no Mestrado. No IDRFB, assim, atingi o objetivo inicial de conhecer mais a fundo o Processo Civil e, mais do que isso, tive o despertar da paixão pela vida acadêmica e pelo magistério. Falando em paixão, não poderia deixar de registrar que foi enquanto aluno do IDRFB que conheci minha então colega de curso e hoje amada esposa, mais um especial motivo pelo qual lembro com grande carinho daquele tempo de discente dessa Instituição de que, hoje, tenho a honra e o orgulho de fazer parte como Professor" 

 

Rafael Knorr Lippmann, especialista em Direito Processual Civil pelo Instituto Bacellar

Desenvolvido por ledz.com.br